RECEBA ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

17 de maio de 2017

Projecto X, falou sobre o beef com a Força Suprema



Vui Vui afirmou que o PX acordou o Rap.
.
"VUI VUI"

Quando um povo elege um lider, o povo não está propriamente a espera que o eleito faça tudo o que o povo fala, é impossível.
As pessoas quando têm que escolher, têm endência em escolher o lado que lhes parece mais forte, tenho a certeza que a FS não é o lado mais forte e eu vou te explicar porquê.
Nós temos uma ilusão a nível digital, a internet parece um gigante mas depois a história ao vivo é outra, a gente não quer tirar o pão de ninguêm, pelo contrário, no fim do dia manos e manas, amigos e media, no fim do dia o Rap tá vivo, toda gente tá a falar de Rap, Rap tá no auge, acordamos o Rap uma salva de palmas para o Projecto X faz favor, que fique claro já.
Antes de mais deixem-nos saboriar porque nós não lançamos álbuns a 9 anos e agora supostamente o Rei desceu do palácio e dedicou-nos 8 músicas e 8 vídeos " Tó no auge " deixem-nos ainda saboriar este momento, na altura certa nós vamos dar as pessoas o que as pessoas querem.

Há pessoas que precisam desse tempo ( 3,4,5 meses ), nós não precisamos desse tempo todo.
Vamos mandar alguma coisa ao nosso nível pra não deixar mal as pessoas que gostam de nós.
.
"SANDOCAN"

O Projecto X desde que lançou a primeira foto ja causou um certo medo a toda gente.
Nós ouvimos ( Ep Caveira ) e epah, é bem-vindo o beef até porque nos mandaram uma Mixtape. O que nós temos a dizer é que o pessoal é que aguarde porque algo vem aí. Nós não vamos adiantar mais, fiquem calmos e fiquem a espera.
Não vamos adiantar mais nada.
3,4,5 meses é muito tempo, precisamos de muito menos.
.
Os meus reis ja estão a falar..


Fonte: NewsMuzik.com

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comente Aqui...

Roldaonews.com © 2015. Todos Os Direitos Reservados
Moçambique - +258 84 495 9392