6 de setembro de 2017

Biografia de "Mr. Bow"

Biografia de "Mr. Bow"

Salvador Pedro Maiaze, mais conhecido por "Mr. Bow", nascido aos 30 de Abril de 1982, na província de Gaza (Moçambique).

Começou a cantar na infância, em concursos nas discotecas imitando músicos como R. Kelly, BackStreetBoys, Tyrese e Joe. Em 2001 fez parte de um grupo de Hip-Hop e mais tarde deixou de fazer o Hip-Hop e gravou a sua primeira música R&B & Zouk.

Em 2007, foi convidado a fazer parte do grupo musical N’estudio. No ano seguinte lançou o seu primeiro álbum intitulado “Meu Sonho”, no qual fazem parte as seguintes músicas “Anah Gwenty” com a participação do músico Deny O.G e “Tchova Xita Duma” com o músico Tabasily, que serviram para lançar o artista, como referência na música moçambicana.
Em 2010 lançou a música “Kota de Família”, que acabou sendo uma marca e assim sendo carinhosamente tratado pelo povo.

Em 2012 participou no concurso promovido pela Rádio Moçambique denominado N’goma Moçambique, no qual ganhou o prémio de música mais popular, música esta intitulada “Nitati Dlaya”. No mesmo ano a mesma música ganha o prémio de melhor música ligeira no concurso MMA, sendo assim um ano de muita benção para o artista, pois no mesmo lançou o seu segundo álbum intitulado “Sinal de Victória”.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Enviar um comentário

Comente Aqui...

Roldaonews.com © 2015. Todos Os Direitos Reservados
Moçambique - +258 84 495 9392